SEMPRE DIARIANDO: Fiz em mim: unhas navy.

10 de março de 2013

Fiz em mim: unhas navy.

Olá meninas, pra quem não sabe sou loucamente apaixonada por essa moda navy (até nos meus 15 anos eu usei ela) e então resolvi jogar ela nas unhas e super amei viu, não tem mágica pra fazer, olhando pelas minhas fotos vocês vão entender.
Ignorem o fato delas estarem suja, é sempre assim. Esse é o primeiro passo.

Quase pronta, só faltou uns brilhos nas azuis.

Foto do instagram (tudo certo).

Espero que tenham gostado e qualquer duvida é só perguntar, se inspirem, essa moda além de linda é chique! 

Usei o esmalte "Azul Fashion Cremoso" da "Bella Chick", o "Azul Gliter" da "Big Universo" e o "Cremoso Polar" também da "Big Universo", o mesmo que usei nas unhas de sangue da semana passada.
Insta: babiiglesias, segue lá!
Beijos e uma ótima semana pra vocês!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário