SEMPRE DIARIANDO: Luto: Mais Uma Estrela No Céu.

6 de março de 2013

Luto: Mais Uma Estrela No Céu.


“O Mundo Explodiu Lá Fora” ao saber que você se foi, “Só Por Uma Noite” queria que você estivesse aqui com a gente pra nos ensinar seus “Vícios e Virtudes” mas “Como Tudo Deve Ser” nessa manhã você nos deixou e foi em busca do seu “Lugar ao Sol” e do seu “Céu Azul”. Mesmo estando “Longe de Você” me sinto perto, afinal me ensinou que o amor constrói “Pontes Indestrutíveis” e que a “União” faz a força. Todo mundo morre um dia, mas o seu foi cedo demais, me consolo pensando que esse foi “O Preço” que pagou. “Quando tudo aconteceu” até pensei que fosse mentira, que era só mais um boato desses que rola pela internet, e pensava comigo “Ele Vai Voltar”. “Só os Loucos Sabem” a falta que você vai fazer nesse mundo, “No Passo a Passo” do dia a dia todos nos temos uma história sua pra contar, foi triste ver “Tudo Mudar” de uma hora pra outra, vermos “Te Levarem Daqui”, é como estar em um “Beco Sem Saída”. Nesta “Quinta-Feira” vai ser sua despedida e como eu queria estar lá, “Nada é Impossível”, mas nem tudo dá pra ser. Vá em paz Chorão, descanse no “Seu Novo Mundo”, nos sentiremos muitas saudades, mas ficaremos com “Aquelas Paz” ao saber que temos mais uma estrela no céu.

Galera, fiz esse textinho pois fiquei muito triste pelo acontecido, era mesmo uma fã dele! Vai em paz Chorão.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário