SEMPRE DIARIANDO: Resenha: O Morro dos Ventos Uivantes.

12 de março de 2013

Resenha: O Morro dos Ventos Uivantes.

Bom meninas, ano passado comecei a ler esse livro (não se assustem, não sou tão lerda assim) bem no começo das ferias, e ai já sabe né?Resolvi da uma paradinha e ai quando as aulas retornaram me deu vontade de ler e ai recomecei a ler ele. É um livro muito antigo, de 1847, e por isso tem uma linguagem bastante formal, mas bota bastante nisso viu, tive que ler com um dicionario ao lado. Digamos quem esse livro fala de um triangulo amoroso mas bem macabro, como não gosto de livros assim não curtir muito esse, sou dessas que gosta de livros de romances intensos, mas quem sabe algumas de vocês gostam e se interessam a ler. A minha citação favorita dele é: "Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado" na página 07 no terceiro parágrafo e o livro tem 292 páginas e ainda criaram um filme dele, mas ainda não assistir, costumo ler o livro primeiro, se ver o filme antes pra mim perde a graça, pois gosto de imaginar cada detalhe, e não já ter em mente o fisionomia de algum personagem, se eu chegar a vê-lo conto pra vocês. Já ia esquecendo, a escritora é Emily Bronte, e uma curiosidade é de que o livro só passou a fazer sucesso depois que ela morreu, com apenas 30 anos de idade. Pra quem quiser saber mais um pouco dele ou compra-lo é só clicar aqui. Espero que tenham gostado, e qualquer curiosidade pode perguntar, beijos.
Emily Bronte

Citação favorita




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário