SEMPRE DIARIANDO: App da vez: Bump!

28 de abril de 2013

App da vez: Bump!

Alguns dias atrás estava conversando com as minhas amigas, e o assunto era: fios. Odeio fio passando pelo quarto, pra mim quanto menos melhor, e ai elas me falaram desse aplicativo perfeito que permite que você passe as fotos do seu celular para o seu computador apenas com um "bump", isso ai, nem acreditei quando elas me falaram e comigo deu super certo. É prático, baixe o aplicativo no seu celular e entre nesse site para poder "bumpar" suas fotos, se tiver alguma duvida o site em si explica tudo direitinho. Chega de ficar procurando o cabo do celular na hora de passar as fotos da balada passada, super recomendo e espero que tenham gostado, beijinhos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário