SEMPRE DIARIANDO: É festa: Show de Saulo Fernandes.

11 de abril de 2013

É festa: Show de Saulo Fernandes.


Nesse ultimo sábado e domingo, dia 06 e 07 de Abril, foi a gravação do primeiro DVD do ex-cantor da Banda Eva, Saulo Fernandes, foi gravado na Concha Acústica do TCA (Teatro Castro Alves) em Salvador e claro que eu não podia perder né.
Acabei indo só no sábado e vai ser meio obvio se eu falar que foi foda né? Então, foi F-O-D-A!!! Eu sou loucamente apaixonada por ele, sou suspeita pra elogiar qualquer trabalho que ele faça, amor de fã né.
Comprei meu ingresso bem antes e a Bia quando foi comprar o dela já tinha esgotado, a sorte foi que meu padrasto, que é amigo da família, conseguiu mais três ingressos e acabou que no dia a Bia passou mal e acabou não indo, fui então com minha mãe, meu padrasto e minha prima Jéssica, ela nem curte muito axé, mas não tem como não gostar de Saulo né? 
Por conta dessa confusão acabamos chegando atrasados na casa da minha tia (pois de la íamos pro show) e chegamos pertinho do show começar, como era arquibancada deu pra ver tudo tranquilamente (claro que eu queria ta colada ali né, mas fica pra próxima) e ainda deu tempo de fotografar com a foto dele que tinha na entrada que tinha umas meninas que davam a Pílula do Amor que era a letra de uma musica dele dentro de uma capsula.
O DVD contou com a participação de Ivete Sangalo no sábado e pra mim não tem cantora de axé mais top do que ela, sempre divertida, levou o publico ao delírio e sempre com aquelas brincadeiras pra animar mais ainda.
O repertorio contou com as novas musicas do cantor, foi uma hora e meia de gravação e uma hora e meia de show, onde ele cantou hits como "EVA" e "Ziriguidum" que fizeram o chão tremer, além de "Anjo" que cantou na gravação com uma orquestra e pra ser sincera, me segurei pra não chorar.
Foi super lindo tudo, cada detalhe, cada musica, e ainda mais o novo estilo dele que é o chinelismo, a liberdade, os pés no chão, tudo bem programado e organizado, estou louquinha para que o DVD saia logo.

Pílula do Amor

Espero que tenham gostado e até a próxima fetênhas meninas, beijooos.










Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário