SEMPRE DIARIANDO: DIY: Tiara de Flores.

28 de maio de 2013

DIY: Tiara de Flores.

Olá meninas, como estão vocês? Bom, eu estou ótima, mas andava meio chateada por não estar achando aquelas coroas de flores que estão super na moda sabe? Se não sabia, está agora. Tudo isso por causa da lindona Lana Del Rey que botou elas no auge. Como não estava achando resolvi fazer as minhas, não tão exageradas como a da Lana, do meu jeitinho e amei o resultado, então se vocês assim como eu procuraram, procuraram e não acharam aqui está um simples DIY para vocês, espero que gostem e qualquer duvida é só chamar.

Vocês vão precisar de:1. Tiara lisa, da cor que preferirem (eu não forrei as minhas, mas renda é uma ótima opção para forrar) 2. Cola quente 3. Arranjos de flores artificiais (procurem por um que além das flores tenha folhas e galhos, eles dão um UP na coroa)

Como fazer: Cortem as flores, folhas e galhos que vão usar (no meu caso só fiz de um lado, então não usei o arranjo todo) no talo para que na hora de colar elas não fiquem em pé, de um espaço de mais ou menos uma mão do inicio da tiara para começar a colar, e ai deixe sua imaginão falar de que forma vai ser melhor, a criatividade fica por sua conta de como encaixar os materias, só não vale colar em pé em, se não o efeito não fica de coroa e nada de economizar na cola, botem bastante, quanto mais seguro melhor. Pronto, agora você tem a sua propia coroa de flores, além de ter a garantia de quando sair com ela não vai ter ninguem igual a você.

Custo: com uns 30 reais você consegue fazer duas lindas coroas, no meu caso deu 22 reais, e ainda sobrou boa parte dos arranjos, coloquei para enfeitar na pentiadeira, mas já é uma garantia que se alguma descolar tenho outra pra colocar no lugar.
Lana Del Rey
Serviu de enfeite.
As minhas ficaram assim e sabe, amei.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Amei, ficou super legal.
    Tira uma foto com ela, junto com um look?
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tiro assim que fizer amor, e te comunico haha E você se fizer me manda em?? Beijosss.

      Excluir