SEMPRE DIARIANDO: MEU NOVO AMOR: MÁQUINA DIGITAL!!!!

24 de maio de 2013

MEU NOVO AMOR: MÁQUINA DIGITAL!!!!


Bom meninas, estou aqui pra falar pra vocês sobre o meu novo amor, e não é um namorado ): coisas boas vem acontecendo na minha vida, mas milagres ainda não, ainda... É a minha câmera, que esperei por tanto tempo e esse mês mamis linda resolveu me dar, comprei ela no dia 18/05 e chegou no dia 21/05, super rápido, afinal foi pelo sedex. Tive medo de comprar e vim com algum defeito ou até mesmo não vim, mas como sempre arrisquei e me dei bem, a vida é isso né? Além do mais o preço dela, que foi $1.198 (super barato em comparação a qualidade da câmera) incluía tripe de mesa (que na verdade não suporta a câmera), tampa da lente, cabo USB, alça de proteção da lente, alça a tiracolo, cartão de memoria de 16GB, bolsa de ombro, cabo CA, transformador CA e a bateria recarregável, ufa! E as outras que eu vi estavam na faixa de $1.000 mas só a câmera, então saiu quase de graça os acessórios né? Além do frete que vai de acordo com a sua região. Comprei ela pelo Mercado Livre e o vendedor foi muito atencioso, mas antes dei aquela velha investigada e vi que ele já era experiente no que fazia e já tinha vendido mais de 60 máquinas e nenhuma tinha dado problema, porque a minha iria dar né? Enfim, indico muito a câmera e o vendedor, é linda, prática, barata e muito, muito, muito boa e fácil de mexer. Quem quiser saber o link da compra é só clicar aqui. E quem tiver duvidas também de como a máquina funciona ou algo sobre ela é só mandar um e-mail para: babi_iglesias@hotmail.com. Vou mostrar pra vocês umas fotos que já fiz com ela e os acessórios que vinheram, espero que tenham gostado meninas. Sou apaixonada por fotos e por fotografar, então não tinha presente melhor né? Super beijoooo.
Quando vi o tamanho da caixa achei que não tinha nada dentro
Caixa Original
Acessórios que vinheram
Com alguns efeitos
Amores de cabeceira
O foco dela é muito fácil de usar
Fotografar gente linda é outra coisa né
Quando minha mãe viu a lua assim correu logo pra me chamar pra fotografar, amor a primeira vista
Agora vejo ela todo dia de pertinho, puro amor <3

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ai que câmera legal. To louca pra comprar uma desse tipo para mim.
    Mas confesso que fico com medo de comprar pelo mercado livre.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita boa mesmo, e fazia um bom tempo que queria a minha, então resolvi arriscar né haha. Mas olha, esse vendedor ai pode comprar sem medo, beijos.

      Excluir