SEMPRE DIARIANDO: Nova Aquisição: Roupas.

3 de junho de 2013

Nova Aquisição: Roupas.

Meninas, estou aqui pra falar que estou encantada com a nova coleção da Renner, além de linda estão muito baratas, por isso estou aqui pra falar pra vocês para correrem na Renner mais próxima e ir fazer a festa. Tinha ido no shopping só pra ver uma camisa quadriculada, mas isso de só comprar uma coisa com a gente não rola né? Pelo menos comigo não, quando acontecer eu conto haha.Então ai vai as minhas peças preferidas da Renner pra esse inverno, espero que gostem e até a próxima.
Na foto parece vermelha mas é rosa, e
a gola dela está super na moda, foi na base dos 70/80$
É fina, mas adoro blusa de manga londa, pega com tudo (30$)
Tinha visto ela uma vez mas não sabia que ia gostar tanto,
e dessa vez resolvi experimentar e foi amor a primeira vista,
apesar de ficar bem folgada no corpo ela é linda demais (30$)
Amo blusa nesse estilo e nunca tinha achado alguma que me
agradasse, então estou in love por ela (60$)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário