SEMPRE DIARIANDO: Decoração: Penteadeira.

3 de julho de 2013

Decoração: Penteadeira.

Bom meninas estou numa fase de mudanças e resolvi da uma repaginada no meu quarto e para isso tive que sair procurando ideias de móveis e um deles foi a penteadeira, achei uma mais linda do que a outra e até agora não sei qual vou querer, odeio ficar em dúvida, mas faz parte né, estou esperando a decoradora vim aqui pra gente resolver isso tudo, ai quando estiver tudo prontinho faço post pra vocês. Voltando ao foco, vou mostrar a vocês as fotos das que eu mais gostei, e se poderem deixar a opinião de vocês da que mais gostaram, agradeço. Espero que se apaixonem como eu, beijos.
 
As luzes dessa são tudo

Penteadeira da Bruna do Depois dos Quinze

Vintage

Essa uniu duas coisas, make e estudos






Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. "Cabe uma penteadeira..."
    Amo penteadeiras *-*
    Muito lindas,né?
    Pena que não cabe uma no meu cantinho. :(
    Amei seu blog
    Beijinhos.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por elas, e pela primeira vez terei a minha! Haha, mas acredite flor, "cabe uma penteadeira" no canto que for! Volte sempre, beijooos!

      Excluir