SEMPRE DIARIANDO: DIY: Unhas com Adesivo.

21 de julho de 2013

DIY: Unhas com Adesivo.




Olha eu aqui pra ensinar mais um DIY facílimo para vocês, estão prontas? Digamos que o material dessa vez você possa não ter em casa, mas garanto que no mercadinho da esquina você encontra.


Você vai precisar de: duas cores de esmalte da sua escolha (usei Sabrina Sato: Paris Bordeaux Fosco e Mohda VMAR: Luzes Holográficas Topázio) e , adesivos brancos que colem bem e tesoura que corte com um desenho (não sei o nome desse tipo de tesoura).


O passo a passo você vai entender com a foto de logo mais abaixo, é bem simples e vai ficar lindo, eu particularmente amei, apesar de que pintei e fui dormir (sempre faço isso) então ignorem as listras. De primeira possa ser (dependendo do desenho da tesoura) que não saia perfeitinho, mas com prática ficara lindo, minha mão direita ficou bem melhor do que a esquerda (pois pintei ela depois), espero que gostem, adoro pintar unha e quantos mais jeitos de fazer isso melhor. Me mandem foto se fizerem na de vocês (ou na das amigas, mãe, tia...) com essa técnica, espero que tenham gostado e até o próximo!!!



Babi Iglesias para Sempre Diariando.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário