SEMPRE DIARIANDO: DIY!

31 de julho de 2013

DIY!

Hoje é dia de DIY, mas não os meus, são alguns da internet que achei super fácil de fazer e decidi mostrar para que vocês façam. Só não esqueçam de me contar o resultado final, combinado? (Já fiz o do short e mostrei aqui pra vocês, e pretendo fazer o da sapatilha e da bolsa, fazendo, mostro aqui.)Espero que gostem e até a próxima.

OBS: se lembram da dica que a Bia deu aqui no blog da aveia? Então, testei em mim e super deu certo, vale a pena mesmo meninas, isso só em um dia, imagina quando criar rotina? Uma maravilha, podem usar e abusar, afinal, é natural!
Babi Iglesias para Sempre Diariando.  

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Parece tudo muito fácil até eu tentar fazer kkk péssima pra customizar! =(

    Doce Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu era meio desastrada mas agora até que vou bem haha vai fazendo até dá certo, comigo foi assim. Gostei do teu blog, te segui! Beijos.

      Excluir