SEMPRE DIARIANDO: "Eu só preciso viver o resto desta vida com você."

12 de julho de 2013

"Eu só preciso viver o resto desta vida com você."


Bom meninas, se vocês não sabem vão saber agora, sou louquinha pela dupla sertaneja Jorge & Mateus, difícil é encontrar uma menina que não seja né? Haha, pois é! Mas sou louca por eles a muuuito tempo, dês da época que eles cantavam “Bebo Pra Carai”,nem se lembram né? Eh, faz uns 5 ou 6 anos, sendo que a dupla tem 8 anos de carreira, e estamos rumo ao décimo!! Mas bom, se fosse pra falar do meu amor por eles aqui, não daria :| Estou aqui para mostrar a vocês, além da nova hashtag que estou trazendo, a nova musica dos meninos: "Logo Eu" que vazou neste ultimo domingo, 07/07, e só não mostrei no dia pra vocês por estar sem internet. Sou suspeita pra falar, achei perfeita, mesmo curta a letra é linda, e sendo cantada por eles fica mais ainda né. Espero que gostem, e pra quem nunca tinha escutado ou ouvido falar essa é a hora, só não vale roubar eles de mim combinado? Até a próxima meninas, beijos!!!!!! 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário