SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Truque de Mestre.

13 de julho de 2013

Resenha: Truque de Mestre.

No último sábado (06/07) fui no shopping reencontrar uns amigos da quinta serie e resolvemos assistir o filme "Truque de Mestre",que tem seu nome original "Now You See Me" em português seria "Agora Você Me Vê", mas como Brasileiro sempre muda, ficou esse mesmo. Meu irmão tinha ate me recomendado, e gente, super recomendo viu. O filme conta a historia de cinco cavaleiros que fazem truques de mágica, sendo que um deles não aparece para nos, esse é o mistério principal do filme. As mágicas que eles fazem são incríveis, juro, você vai sair do filme querendo ser um cavaleiro também, é surpreendente, você nunca espera o que vai acontecer e eu amo filmes assim, quero assistir de novo para ter mais atenção nos detalhes. Sem falar que o elenco trás atores muito conhecidos como: Michael Caine o mordomo do Batman e Mark Huffalo que faz o Hulk.Corram pro cinema e vão logo assistir, e quando assistirem passem por aqui e me contem o que acharam. Em um...dois...três....beijos!!!! Hahhaha
 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário