SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Universidade Monstros.

25 de julho de 2013

Resenha: Universidade Monstros.

Voltei a ser criança assistindo esse filme, mas, achei que deixou muito a desejar em relação ao primeiro. O filme conta como Maike e James se conheceram e como monstros conseguem se tornarem bons assustadores. Na minha mente como eles teriam se conhecido foi algo totalmente oposto do filme e creio que no da maioria das pessoas vão ser assim, até assistir ao filme. O Maike pequeno é a coisa mais fofa!!! E bom, não seria um filme perfeito de ser, digamos que tenha ficado na classificação boa para mim, mas é sempre bom da uma conferida né, opiniões sempre mudam!
 
Além de que para conseguir entrar no grupo de monstros eles precisam de uma equipe, e vocês já imaginam que a do Maike não poderia deixar de ser a mais "bagunçada né".

Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.
 
Curiosidades:
1.  Os primeiros rumores de Universidade Monstros surgiram em fevereiro 2010, mas o projeto só foi oficializado pela Disney em abril do mesmo ano.
2.  Algumas produções da Pixar ganharam continuações, mas Universidade Monstros é o primeiro filme de prelúdio produzido pelo estúdio. A animação revela a vida de James P. Sullivan e Mike Wazowski antes de Monstros S.A. (2001). 

O Trailer você assiste aqui.
Babi Iglesias para Sempre Diariando.
 

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. acredita que ainda não assisti?! o que é mt triste, não vejo a hora de ver <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Baby eu assisti e tive a mesma sensação que você.
    Esperava bem mais desse filme.
    Não achei ruim mas achei fraco em relação ao primeiro.
    :(
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra quem gosta do primeiro se chateia um pouco com o segundo! Que linda você me chamando de "baby" hahaha

      Excluir