SEMPRE DIARIANDO: Viagem: São João 2013.

2 de julho de 2013

Viagem: São João 2013.

Como de costume passo meu São João em Mucugê, um interior onde minha tia é prefeita, sou apaixonada por lá, sem onda. Não perco um, vou mostrar umas fotinhas pra vocês se apaixonarem também, meu São João foi lindo, até Léo do Estakazero encontrei por lá, sem falar da queda de Aline (uma amiga que foi comigo) no buraco da cachoeira, na volta, passamos em Itaberaba, aproveitei e sai com meu primo e os amigos dele para aquela pizza sagrada. Simplismente, meu São João não tinha como ser melhor, fiz um "Diário de Bordo" com a Aline, se desse juro que mostrava a vocês, porém nossa cara não está muito boa. Forró foi lindo, espero que gostem e caso queiram conhecer pode falar comigo que dou todas as dicas! Beijos e até breve.
Amiga de infância nos 20 anos da Melatona, bloco tradicional de lá.
Coreto, parte da minha infância foi ai.
As casas lá nessa época ficam super enfeitadas.
Quadrilha das crianças.
Flor da região, chamada de Sempre Viva.
Palestra no Projeto Sempre Viva.
Léo, canto da banda de forró Estakazero.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário