SEMPRE DIARIANDO: Resenha: O Preço do Amanhã.

24 de agosto de 2013

Resenha: O Preço do Amanhã.

Não sei se me apaixonei mais pelo filme ou pelo Justin Timberlake hahah, bom, não vamos comparar né? Esse filme foi meu professor de Sociologia que passou para fazermos uma prova e eu me encantei, é bom demais!!! O filme fala de uma geração que vive até uma certa idade e de repente aparecem relógios nos seus braços e eles ganham tempo de vida, imagina você saber quanto tempo você tem de vida só de olhar para o seu braço? Pois é, lá é assim. Sem falar que tudo é cobrado a partir de tempo: uma ligação equivale a um minuto e um carro a cinquenta anos, foda né??

Além da cidade ser dividida na parte dos "pobres" e dos "ricos", na cidade dos pobres eles morrem muito cedo, já na dos ricos eles não fazem quase nada por terem medo de morrer por algum acidente, já que é a única forma que eles tem de morrer por terem no seu tempo mais de cem anos de vida. Corre pra assistir, aposto que vão amar.


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário