SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Perdida.

31 de agosto de 2013

Resenha: Perdida.



Eu amo ler e só Deus sabe o quanto fico feliz em ler um livro e pensar o quanto foi muito bom ter o adquirido, e quando é brasileiro, então, me dá mais felicidade ainda. Nem sabia o que me esperava quando comprei “Perdida” acho que posso assim dizer que é meu livro preferido de agora em diante.

O livro foi escrito por Carina Rissi de São Paulo fazendo tanto sucesso que foi parar na Alemanha e entrou para a lista de mais vendidos (QUE ORGULHO DESSA BRASILEIRA) falo assim porque desde que comecei a ler penso que os livros americanos são melhores, mas não é verdade, a prova disso está em perdida.



Perdida fala da história de Sofia uma mulher trabalhadora que não consegue ficar longe da tecnologia e do trabalho, mas toda a sua vida vira de cabeça para baixo quando é mandada para o século dezenove sem ter a mínima ideia de como voltar para casa, sendo assim acolhida pelo Lindo Senhor Clarke (juro que me apaixonei por ele) que além de ajudá-la nessa busca se apaixona pela misteriosa Sofia.

“Este livro é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página”.

POR ISSO NÃO DEIXEM DE LER E ME DIZER O QUE ACHARAM TALVEZ VOCÊS VÃO VER ALGUNS TRAÇOS DA QUERIDISSIMA PAULA PIMENTA (escritora de “Fazendo Meu Filme”), MAS POSSO AFIRMAR QUE A CARINA ME SURPEENDEU MAIS QUE A PAULINHA.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário