SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Quem Mexeu No Meu Queijo.

30 de agosto de 2013

Resenha: Quem Mexeu No Meu Queijo.

Quando eu era quinta serie a professora me passou o livro “Quem Mexeu no Meu Queijo”, eu li mas só vim entender a mensagem que ela queria me passar agora, que resolvi reler ele. O livro conta a história de dois ratos e dois homens que passam por muitos obstáculos para conseguir o seu queijo. Nesse caso o queijo são os obstáculos que iremos enfrentar nas nossas vidas, e no livro cada personagem age de uma maneira diferente, cabe a você saber quem deles você é. 

 
E bom, agora entendo o porque dela ter passado esse livro bem na quinta serie, afinal acabamos de entrar em um mundo novo né, começamos a ter vários professores e no meu caso mudar de colégio, não é fácil pra ninguém sair de um ambiente que você conhecia todo mundo e tinha amigos e ir pra outro onde você não sabe quem é ninguém e ter que reconquistar tudo aquilo novamente, é bem complicado essa fase de mudanças, e se naquele tempo tivesse refletido melhor sobre esse livro teria enfrentado meus “obstáculos” bem mais erguida. Super-recomendo esse livro, ainda mais se você vem passando por mudanças.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário