SEMPRE DIARIANDO: Bem Vindo Setembro!!

1 de setembro de 2013

Bem Vindo Setembro!!


Setembro!!! Finalmente o melhor mês de todos chegou, pelo menos, o melhor pra mim. É nele que sempre acontece mudanças na minha vida, uma delas é o meu aniversário!!!! Não sei porque comemoramos se estamos ficando mais velhos, mas tudo bem. Nem sempre as mudanças são boas, em Setembro de 2011 perdi a minha tia (única irmã da minha mãe) e bom, depois disso os acontecimentos vão perdendo mais seu brilho, só não da pra ficar parado, vida segue, apesar das saudades sei que ela está sempre comigo.

Já no ano de 2012 fiz os meus, tão esperado, 15 anos, não esperava fazer pois naquele mesmo mês faria um ano que a minha tia tinha falecido e esse, também, sempre foi o sonho dela, mas minha mãe me convenceu e acabamos fazendo, e não me arrependo se ter comemorado, estaria arrependia se a data passasse sem eu ter feito o que sempre sonhei.
E agora estamos em Setembro de 2013, por favor, não me traga acontecimentos ruins. Digamos que já comecei esse mês de cara nova, pois é!!! Pela primeira vez na vida dei um corte no meu cabelo e pintei ele (vou contar tudinho em um post pra vocês), sempre tive medo, mas,  descobri que mudar faz bem. Estou indo viajar pra comemorar meu aniversario em Aracaju, onde meus avós e meu irmão mora, só que com minha melhor amiga e minha prima, tem coisa melhor do que amigos reunidos em outra cidade?? (vai ter post pra vocês também, não vou esquecer de contar nadinha do meu Setembro) não!!! E quando voltar da viagem vou fazer algo que sempre tive vontade mas nunca tinha coragem, não, não estou com tanta coragem, mas já prometi pra mim mesma que sim, ainda mais agora que encontrei um verdadeiro sentido. Além do mais Setembro começa a pré-gincana no meu colégio, quem é daqui e de Salvador sabe que quando é sem de gincana com a GANG nossa vida para, e o DVD do meu amor vai ser lançado (fiz post dele aqui já que eu fui) que pra quem não sabe é o cantor Saulo Fernandes, ex banda EVA. 


Sem falar que é o mês da estação mais linda de todas, a primavera!! As chuvas passam e o sol começa a aparecer melhor (aqui foi assim, semana passada só chuva e agora solzão) e tudo fica mais colorido, que seja assim também nas nossas vidas. E mais, amanha o blog faz seis meses gente, isso mesmo, e claro que vai ter surpresinha e eu conto com a ajuda de vocês para que isso de certo. Fiquem ligadas porque vai ter uma nova tag aqui pra vocês. Espero que o Setembro seja bom pra todos nos e nos traga tudo de melhor. Seja bem vindo melhor mês de todos, Setembro!!!!!




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário