SEMPRE DIARIANDO: #FelizDiaDoIrmão!

5 de setembro de 2013

#FelizDiaDoIrmão!


Como vocês todas já sabem hoje é dia do irmão!!!! Eu morro de reclamar do meu mas sei que se não tivesse ele minha vida seria um saco. Foi ele que me ensinou a subir em árvores, a andar de bicicleta sem rodinha, a começar a escrever e ler e todas essas coisas de irmão, agradeço muito por ter ele em minha vida mesmo estando distante e se eu fosse falar aqui de tudo que já passamos juntos, não iria acabar nunca. 

"No dia 5 de setembro se celebra o Dia do irmão , por ocasião do décimo aniversário do falecimento da Madre Teresa de Calcutá. A iniciativa, que contou com a aprovação da irmã Nirmala, a superiora geral das Missionárias da Caridade, sucessora da Madre Teresa, foi lançada em 1999 pelo Pe. Miguel Elias Alderete Garrido, sacerdote e promotor do site «Católicos» (www.catolicos.org.ar ). O Dia do irmão fez de todos os dias 5 de setembro uma jornada consagrada à solidariedade."

E pra comemorar esse dia vou mostrar pra vocês fotos minha e dele guri! Hahaha #FelizDiaDoIrmão




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. que fofoooooooos vc e seu irmao! tambem tenho irmão, mas o meu é mais novo! hahaha beijos e feliz dia do irmão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!!! Feliz dia do irmão pra todos nós, volte sempre.

    ResponderExcluir