SEMPRE DIARIANDO: #ParabénsPraMim

12 de setembro de 2013

#ParabénsPraMim



Algumas sabem e outras não, mas terça feira (10/09/2013) foi o meu aniversário!!!!  Aêêê completei 16 anos, to meio que velha já hahaha e como já tinha contado pra vocês ia comemorar na casa da minha vó em Aracaju, fui pra lá com minha prima e a Bia (melhor amiga) e tiramos muitas fotos por lá, principalmente no Por do Sol na Orla do Mosqueiro que sou suspeita pra falar, mas é apaixonante lá, sempre que vou encontro alguém fazendo book e dessa vez não foi diferente, tinha um casal de noivos e uma grávida fotografando por lá e claro, aproveitei também!! E no dia, sai com meus amigos pra comer pizza e não paguei a minha,  sempre bom né? Privilégios de aniversariantes. Então, vou mostrar algumas fotos de lá pra vocês, beijosssss.

Manjo disso. #soqn
Aquela velha foto da família reunida.
Olha a grávida ali.
O amor deles se via no olhar, de verdade, até deu vontade de casar.
http://instagram.com/p/eI1fdfnB1c/#



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário