SEMPRE DIARIANDO: #FelizDiaDasCrianças

12 de outubro de 2013

#FelizDiaDasCrianças

A época mais linda da nossa vida passa e a gente nem percebe, o que resta é viver o agora... Tem coisa melhor do que não ter preocupações? De brincar o dia inteiro, de poder ser quem você quiser, de voar e até mesmo "comer" bolo de terra...São tantas coisas que se a gente parasse pra listar não daria aqui, é muito bom ser criança e sabe, se eu pudesse voltava pra lá novamente eu voltaria, mas como não dá, a gente aprende com o hoje.É uma pena que as crianças de hoje não saibam mais o que é ter uma infância de verdade de ter os pés no chão. E pra comemorar essa data separei umas fotinhas de um século atrás (hahha) pra mostrar a vocês a minha fofura de sempre, e claro, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todos nos, e que a criança presente na gente nunca morra, afinal, é sempre bom voltar no tempo.

Acreditem, alguns meninos dessa foto já tem vinte anos e sim, eu ainda falo com todos!!! Essa foto foi em Mucugê, aonde passei minha infância de verdade, foi criada praticamente lá e sou louca por esse lugar.
Fui criada em sitio, então sempre gostei de ambiente que me deixasse livre, na foto: eu e meu irmão. Que também foi criado em sitio junto comigo, não tem nada melhor do que sentir os pés na areia.
Na foto, minha vó de baiana que é uma tradição de Mucugê, que sempre fui louca pra sair e quando fiz seis anos sai pela primeira vez, e é lindo demais e meu primo, um irmão na verdade pra mim.
Saudades cachos, nessa idade me chamavam de "cachinhos de ouro".
Eu sendo meiga e linda com meu irmão em um presépio por ai.
Uma das poucas fotos que tenho com meu pai, lá em Lençóis, eu meiga sempre hahah
Dindo e Tia, em algum aniversário meu da Barbie, sempre gostei de me fantasiar.
Sou louca por esse foto, então...
Indo pra missa em Mucugê, com o Victor!
Felipe, eu e Victor, sempre foi assim, fui criada com esses dois homens no meu pé? Mereço né gente? Hahah, de fato, em Mucugê.
Eu e o Victor com meses de nascidos, na lancha.
Olha como meu cabelo era preto gente!!! Esse é meu avô, meu verdadeiro pai, amo demais e sou suspeita pra falar, e por sinal, amo essa foto!
Eu de fato criada sempre com homem por perto por causa do meu irmão, na foto estou eu me sentindo por estar com eles (meu bro e o melhor amigo) no mesmo brinquedo que eu (isso faz a gente se achar sabe?) , lá no Aeroclube, que pra quem mora aqui sabe como isso era bom.
Com a melhor tia do mundo, pena que não está mais comigo, morro de saudades tia! Amo você demais.
Em algum aniversário, de Pequena Sereia.
Tinha acabado de nascer, e foi só nesse dia que meu irmão foi legal comigo.
Novamente eu recém nascida.
Novamente, em algum aniversário da Branca de Neve com meu irmão tentando ser meigo #SóQueNão
Eu sendo linda indo pra apresentação da escolinha.
Sendo feliz no meio dos homens hahaha
Look do Dia: vestidinho jeans!!!
No meu amado Carnaval de Salvador, que a minha tia fez com que eu me apaixonasse por ele, obrigada tia.


Em Mucugê, na Melatona que é um bloco tradicional de lá, alguns primos e alguns amigos na foto e mamãe loira hahaha acreditem, tá todo mundo veio já, e o bro ta ai também.
E pra finalizar, meu sonho de infância sendo registrado haha eu saindo nas baianas com minha vó, só tinha eu de guria, fui a primeira criança a sair e até hoje quando tem eu saio, sou louca por ai.
“Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.”

Espero que tenham gostado, e vocês, como foi de infância? 

 

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Nossa, muito obrigada! Fico muito feliz por receber comentários assim, seja bem vindo! Amém!

    ResponderExcluir