SEMPRE DIARIANDO: Mistérios da Disney!!!

27 de novembro de 2013

Mistérios da Disney!!!


Eu nunca fui a Disney, mas sempre vejo matérias falando de lá e dos seus segredos guardados a sete chaves. Resolvi sair pesquisando sobre eles e achei alguns, fiquei bem espantada com o que achei e resolvi compartilhar com vocês, prontos pra navegar mais profundamente no maravilhoso mundo da Disney? Let's gooooo...




1. Sim, isso mesmo! Se você mexer seus pauzinhos, você pode ser capaz de conduzir o barco do Mark Twain de verdade. Aqui está o que fazer: Logo antes de embarcar, encontre um membro do elenco e (com muita educação) pergunte se você pode visitar a casa da roda. Se a sorte estiver a seu lado, eles vão direto para o segundo andar onde existe uma porta com a marca “privado”. Bata na porta. O capitão do Mark Twain vai responder e orientá-lo até uma escada especial para a casa da roda real. Isso, meu amigo, é o lugar onde você vai ser capaz de realmente assumir o timão e dirigir o barco! Você também pode aprender a tocar o sino de Mark Twain e soar o apito. A diversão não acaba com a condução de Mark Twain. Você também terá de assinar um livro de convidados especiais, que contém nomes de quem foi, antes de você, um comandante honorário. Sua emocionante viagem será gravada para que todos possam ver.

2. Alguns de vocês já sabem disso, mas para aqueles que ainda não sabem: Se você visitar a Disneylândia ou Disney World em seu aniversário, não se esqueça de avisar a pessoa no portão que é o seu grande dia. Você vai ser levado à “Prefeitura”, onde será presenteado com um adesivo especial por membros do elenco, deixando todos saberem que é seu aniversário. Você também pode ganhar itens especiais de outros membros do elenco ao longo do seu passeio pelo parque.

3 - A próxima vez que você visitar a atração do Indiana Jones, preste muita atenção: Você pode achar um personagem muito querido da Disney, o Bisonho! Sim, o pessimista favorito de todos aparentemente pode ser visto na sala de cinema. Por que o Bisonho está na atração? Aparentemente, a atração do  Indiana Jones  foi construída diretamente sobre o lote velho do estacionamento marcado com o Bisonho e ele ainda está lá como uma homenagem.

4 - Um buraco de bala real real dentro da mansão assombrada? Sim, e é uma das lendas urbanas da Disney. Quando você entrar no grande salão de baile da mansão, dê uma olhada na teia de aranha gigantesca que está pendurada abaixo da quarta coluna da direita. Uma decoração assustadora, mas que está lá para esconder um buraco de bala no vidro! O que aconteceu? Alguns acreditam que uma criança disparou uma arma de chumbinho ou possivelmente um estilingue no vidro – ele não quebrou. Outras histórias sugerem uma coisa muito mais sinistra: que alguém com uma arma disparou no vidro em 1970, deixando para trás o buraco. Não importa qual a história que você acredita, o fato permanece: que a teia de aranha é mais que uma mera decoração! Ao invés vez de substituir o painel (muito, muito grande) todo de vidro, a Disney optou por cobri-lo.

5 - As atrações na Disney possuem músicas e sons, desde as vozes fantasmagóricas da mansão mal assombrada até os bonecos do  “Small World”. Você sabia que a música no parque nunca para?… literalmente, mesmo quando as atrações são desligadas e o parque está fechado.
Alguns acreditam que ficaria muito caro para a Disney desligar tudo e em seguida, reiniciá-la a cada dia.

6 - Mantenha os olhos abertos para  as Orelhas de Mickey “escondidas”. Elas estão literalmente por toda parte. Alguns acreditam que estes Mickeys escondidos estão em cada atração … embora eu não tenha sido capaz de encontrar tudo ainda. Além disso, se você está visitando a Universal Studios, procure  um par de orelhas do Mickey na atração Jurassic Park. Estranho, né? Elas estão lá, escondidas dentro de um barco-dinossauro devastado.



7 - Alguns funcionários da montanha Matterhorn podem ​​desfrutar de um jogo de basquete no intervalo de seu trabalho. E podem fazê-lo dentro da própria montanha. Aparentemente, há uma quadra de basquete de meia quadra localizada no topo da Matterhorn, onde os funcionários podem jogar uma partida.

8 - Os visitantes da Space Mountain descobriram que em determinados pontos da parede azul (a seção para o acesso das cadeiras de rodas), se você pressionar uma moeda na parede, ela fica grudadaIsto é alguma força sobrenatural? Com certeza não. Alguns acreditam que é uma tinta especial que foi usada. Várias áreas estão agora repintadas, então, infelizmente, a moeda não gruda mais, mas se você achar a parede de cor azul, veja o que acontece!

9 - Este “segredo” é contestado por alguns, mas outros juram que se você ouvir muito bem, muito de perto, você vai ouvir um nativo gritando no Jungle Cruise “I Love disco!” , tente ouvir!



10 - Tony o Tigre: Na Disneylândia? Sim. Mais ou menos. Quando você ouve aquela voz maravilhosa do condutor em qualquer trem na Disney ouça atentamente. A voz potente é a do falecido Thurl Ravenscroft, que é a voz original de Tony o Tigre (da Kelloggs). Além do condutor, Ravenscroft também dubla Fritz o papagaio, num totem polinésio na atração “Tiki room”, vários dos piratas nos ‘Piratas do Caribe’ e ele também canta a música principal na Casa Mal Assombrada. Sim, ele está em toda parte


11 - Preocupado com a segurança enquanto está na Disney? Já que você não encontra nenhum segurança enquanto anda pelo parque…A Disney, na verdade, emprega mais de 300 pessoas de segurança! A  Disneylândia em Anaheim, Califórnia,possui cerca de 285 policiais.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário