SEMPRE DIARIANDO: Final De Semana: A Magia do Natal!!!!

24 de dezembro de 2013

Final De Semana: A Magia do Natal!!!!

Bom gente, vim passar as férias na casa da minha vó como já sabem e vou fazer o máximo pra deixar vocês por dentro das minhas férias hahaha
Final de semana passado (21/22) acordamos e tinha vários macaquinhos na árvore do jardim de inverno, ai minha Dinda resolveu dar banana a eles e acabaram “tomando café” com a gente hahaha


Já pela tarde saímos procurando um salão infantil pro meu afilhado cortar o cabelo, e acabamos encontrando o “Plic Plic” e me apaixonei, tudo lá é muito fofo e eles pensaram tanto no conforto das crianças como no da mãe, o salão tem dois ambientes, para crianças e para adultos, enquanto seu filho se arruma você se arruma junto, e claro, que eu louca por fotografia como sou não poderia deixar de fotografar um lugar tão aconchegante como esse.



Ela estava fantasiada de Sininho e me deu muita vontade de fazer isso no meu cabelo também hahaha

E esse é o meu príncipe!!!


Detalhe do look pra vocês (já que nunca faço post de look do dia mesmo)



E pela noite fomos passear na Orla e acabamos (bem na volta) nos deparando com a Passeata de Natal da Coca-Cola, foi lindo e acho que palavras não explicariam a emoção que senti quando vi tantas crianças com os olhinhos brilhando só por ver o Papai Noel, e ai bateu aquela vontade de ser criança novamente, foi lindo demaaais!







Que a Magia do Natal nunca se perca em nossos corações!!! Feliz Natal minhas leitoras lindas, e muito obrigada por todo esse tempo juntas comigo!!! 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário