SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Cartas Para Deus

29 de dezembro de 2013

Resenha: Cartas Para Deus


Se não curtem filmes para chorar, nem precisam se interessar por essa resenha!

“Cartas Para Deus” é um filme lindo, baseado em uma história real onde mostra a luta de um menino com câncer para poder vencer essa doença, e também, a luta da sua avó que ajuda a filha, que é mãe solteira, a criar os seus dois filhos.


Tyler sabe que pode não viver por muito tempo, mas mesmo assim quer entender algumas coisas da vida, e assim, escreve cartas para Deus, seja ela com perguntas, agradecimentos e até mesmo pedidos para que pessoas que gosta fiquem bem. O filme também retrata o valor de uma amizade verdadeira, onde, não importa o que você tenha ela sempre irá estar do seu lado. Tyler encontra um novo amigo nessa jornada que acaba transformando, todas aquelas cartinhas que ele escrevia na esperança de um dia Deus ler e mandar as suas repostas, em um “projeto”, onde todas as pessoas que participaram, ou não, da caminhada de Tyler escrevem também a sua carta. 



Afinal, nada melhor do que desabafar escrevendo né? Ainda mais quando o nosso remetente é Deus, diretamente ou indiretamente todos nos escrevemos cartas para Deus, mesmo que elas sejam só em pensamentos. A metragem nos ensina o valor de muitas coisas, e como sempre, eu acabei chorando no final! É lindo, lindo, lindo...



Por ser um filme antigo vocês podem assistir ele aqui. Assistam mesmo, vale a pena!

Ps.: por conta de já existirem muitas resenhas de filmes em todos os lugares pela internet, essa (espero eu) é a minha ultima resenha!!! Mas podem ficar tranquilos, ainda estarei trazendo as de livros pra vocês.

Aproveitem e curtam a inovadora página de filmes, vão encontrar de tudo do mundo das estrelas, corram!!

“Com o endereço certo tudo é possível.” 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário