SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Questões do Coração.

23 de dezembro de 2013

Resenha: Questões do Coração.


Digamos que quando o assunto é sentimentos fica meio complicado de explica-los, e bom, nesse livro não é bem diferente.


Questões do Coração conta a história de duas mulheres, uma mãe solteira e importante advogada -Valerie- e a outra dona de casa e de uma linda família, casada com um renomado cirurgião e com um casal de filhos -Tessa. Por um péssimo acaso a vida delas se cruzam, mesmo sem conhecer uma a outra elas estão mais próximas do que podem imaginar. O marido da Tessa acaba se envolvendo demais com o seu paciente, filho de Valerie, e leva tudo pelo caminho errado e trai a própria esposa, se colocando em uma grande confusão, pondo em risco o amor da família e a confiança que o filho da Valerie, por qual ele se encantou, tem por ele.


Bom, cabe a vocês lerem e perceberem com qual delas mais se identificam. Eu bem que fiquei na dúvida, porque quando você ama de verdade uma pessoa, chegando ao ponto de casar e ter filhos, não tem essa de não saber o que querer, de indecisão...Se você ama, ama e acabou, não há nada que faça mudar isso. Bom, eu pelo menos tenho isso em mente, apesar de nunca ter amado ninguém a esse ponto.

Como de costume, saio grifando as partes que mais gosto para depois ficar relendo, e de verdade, tinha horas que dava vontade de marcar a página inteirinhaaaaa!!




Espero que corram para a livraria comprar o seu, vão amar <3 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário