SEMPRE DIARIANDO: Vou Te Contar Minhas Histórias de Natal!

20 de dezembro de 2013

Vou Te Contar Minhas Histórias de Natal!


Enfim, estamos perto do Natal!!! Só não é mais aconchegante do que colo de mãe...e o projeto “Vou Te Contar” de hoje vai falar sobre ele!!!


Como falar de Natal e não lembrar do bom velinho? Quem nunca ficou o ano todo sendo ameaçada pelos pais para se comportar, se não Papai Noel não traria o presente? Ahhh, mas que saudade que tenho desse tempo, de ter dúvidas do que pedir e sempre me perguntar: como é que esse homem não esquece de ninguém e ainda consegue descobrir o que eu quero?  Hahaha, acho que não era só eu que tinha essa dúvidas né!! Mas sim, sempre pedi em casa, pense em uma menina que sempre teve medo de Papai Noel (por favor, me digam que não foi só eu), odiava ir pra shopping em época de Natal, pois sabia que minha mãe iria querer me colocar pra falar com ele (como na foto, pois não podia me defender haha), mas não, mesmo ela pedindo eu não ia, tinha um medo horrível e até hoje não sei o motivo certo, quem sabe era porque ele é muito barbudo e nunca gostei de barbonas hahaha

Mas minha mãe sempre deu sorte, sempre pedia kits de médica, sempre, toda minha infância, a vontade vem dês de guria!! Enfim gente, a época de Natal é boa demais, ter a família reunida, curtir as férias, acordar tarde, ganhar presentes, comer aquela receita daquela tia que só aparece no Natal (quem nunca hein) e claro, sentir o bem!!! Afinal, Natal é tempo de doar, dividir, compartilhar!!!

E agora chegou a minha vez de voltar a toda essa magia do bom velinho, meu afilhado está passando Natal aqui comigo e claro, todo dia me fala o que pediu a Papai Noel (e nada da gente achar esse presente) e acho uma graça, como é lindo isso, que vem passando de pai pra filho!! E obvio que não deixo de ameaçar quando ele está de birra também haha, acho que sem isso não teria tanta graça!! Estou amando ver ele sentir o que eu sentia, acho que agora, a magia do Natal está mais presente em mim.


E vocês, já passaram por alguma coisa assim? Hhaha, FELIZ NATAL MEUS AMORES!!!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário