SEMPRE DIARIANDO: Vou Te Contar Sobre Minhas Férias!!

20 de janeiro de 2014

Vou Te Contar Sobre Minhas Férias!!


Mais um dia 20 que chegou (2014 nem começou e já é dia 20!) e estamos aqui para dar continuidade ao projeto "Vou Te Contar", sendo o primeiro do ano, escolhemos o tema que quase todo mundo está vivenciando agora, férias!!!

Existe palavra mais calmante do que FÉRIAS? Claro, além de maracujá hahaha. Chega fico triste em pensar que agora só tenho mais uma semana de férias, maldita copa que adiantou as minhas aulas! Pelo menos no meio do ano teremos um mês de férias!!!! Uhuuuu.

E como falar nelas e não lembrar do verão, sol, praia, piscina, viagens, família reunida... São tantas coisas boas que as férias reuni que nem sei por onde começar...

Bom, assim que minhas aulas acabaram vim passar as férias na casa da minha avó e dai em diante está sendo só curtição, então, resolvi mostrar pra vocês, através de fotos e legendas como estão minhas férias (unindo o útil ao agradável), vamos lá:


As férias já começaram com festa!! No feriado do dia 08 teve o Holiday lá onde eu moro, fiz até post sobre meu abadá


Família e amigos reunidos!! Nada melhor
Minhas comidas preferidas! Nada melhor do que alimentos que refresquem
Natal/Réveillon
A trança (que mamis fez) foi pro show do ruivo mais lindo do mundo, Nando Reis!
E aqui um vídeo do show de Nando Reis e de mim e a Aline andando de patins haha! 

Eai, curtiram? Até o próximo "Vou Te Contar..."




Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Babi! Adorei as fotos!
    Menina que trança linda. O show do Nando Reis deve ter sido perfeito, amo aquele ruivo. <3
    Mil beijinhos e aproveite o finalzinho das férias.
    Mil Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luh! Nem fale que até hoje to querendo aquele show novamente e novamente e novamente... E eu nem gosto de mim de trança, mas amei essa, demais! Mamis broca hahhha
      Obrigada luhh, beijos amiga!

      Excluir
  2. Gostei muito do seu post. Bom final de férias.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir