SEMPRE DIARIANDO: DIY: Costas Quase Nua

24 de fevereiro de 2014

DIY: Costas Quase Nua


Resolvi da uma repaginada no guarda roupa e da forma mais simples possível: customizando! Devo confessar que até "pegar a manha" para fazer essas coisas perdi muitas roupas e ouvi muitas reclamações da minha mãe menina, você vai acabar ficando sem roupa, mas enfim, aprendi a não estragar mais minhas roupas e dar uma nova cara a elas! 

Então, se preparem que lá vem mais uns 5 DIY'S pra vocês e isso tudo também em comemoração ao  um ano do blog (02/03), e um deles foi uma invenção minha que tenho certeza que como pra mim, vai resolver muito a vida de vocês! 

Verão acabando com todo mundo, e nada melhor do que sair confortável e estilosa né? Vou ensinar pra vocês a técnica de fazer tiras nas blusas, que dão um ar de detonado e que ao mesmo tempo fica lindo, sem falar que só iremos precisar de tesoura e uma blusa que possa cortar, pegaram?

1. Coloquem a blusa dobrada dessa forma:



2. Em seguida, marquem até onde querem cortar (sugiro que marquem com giz, pois é fácil de sair, ou então, marquem pelo avesso da roupa), tanto até onde vai a tira e a sua grossura, cortem e está pronta!





Bem melhor né? Haha

Prontinho, tem mais fácil do que isso?

Além das costas nuas resolvi tirar a manga dela, é só colocar pelo avesso e tirar toda a costura, achei que ficaria com mais cara de detonada!


Eai curtiram? Fiquem ligadas que já já tem mais, beijooos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário