SEMPRE DIARIANDO: Mudanças São Sempre Bem Vindas

26 de fevereiro de 2014

Mudanças São Sempre Bem Vindas


Depois de tanto sol, praia e cloro tive que dar adeus as minhas californianas que fiz em Setembro, lembram? Não só quis dar adeus a elas como resolvi mudar o visual (sempre faço isso, não consigo ficar com a mesma "cara" por muito tempo), e claro que o calor também ajudou, fui no salão, e pela primeira vez não tive pena, mandei a Pati cortar ele no ombro, nem ela acreditou quando eu disse, tanto eu como os outros são acostumados a me ver com o cabelo muito grande.


Olha ele antes 
No inicio achei estranho mas agora já me acostumei e amei ter cortado por quatro motivos: 1.fiquei com cara nova, 2. meus cachos valorizaram, 3. o brilho do cabelo voltou e 4. não sinto mais tanto calor como antes, é...tem lá suas outras vantagens, mas essas foram essenciais. 





Muita gente ficou bem "choks" quando me viu de curto, o Gabriel achou até que eu era aluna nova, guento? Mas sabe, cabelos cacheados precisam de cortes de três em três meses, nem que seja só para aparar as pontas, então, eu resolvi aparar tudo e o resultado foi bem melhor, pretendo agora ir mantendo nesse ritmo, mas só por enquanto tá? Gosto de mudanças, e gosto do meu cabelo grandão também, e vocês, gostaram??




Além disso, acompanho o blog da Ana Lídia e ela vem com um projeto chamado #VoltandoAosCachos onde dá várias dicas para meninas de cabelos cacheados e principalmente para aquelas que estão em transição, deixando a química de lado e assumindo os cachos, vale a pena acompanhar viu? E o engraçado foi que na época que cortei o meu ela começou com o projeto e logo depois fez uma postagem sobre ter medo de cortar o cabelo, confesso que sempre tive dó, mas sabe, cabelo cresce gente, e foi isso mesmo que eu penso que ela passa pra vocês, vale a pena assistir!

Vou deixar vocês com um textinho da Luisa Clasen, que foi postado no Depois dos Quinze, confiram ele aqui. Sou louca por esse texto, é a pura verdade.

Eai, prontas para mudar um pouco? Deixar o cabelo crescer, ou cortar de vez, ou então, assumir os cachos? Pensem com carinho cacheadas, beijoooos.

Aproveitem e me sigam no instagram, tudo lá chega mais rápido haha.




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Babi! Amei, ficou muito legal.
    Também amo mudar de visual, to querendo dar uma mudada radical no meu. Só me falta o dindin. :P
    Seu blog tá um arraso.
    Beijinhos, baianinha arretada. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luh! É muito bom ficar de cara nova, vai juntando ai que tu muda!
      Muuuito obrigada, to apaixonada por ele nessas cores, beijos noivinha!

      Excluir
  2. Ficou liiiiiiiiiinda de mais Babi! Eu simplesmente A-M-E-I sua atitude, é isso aí! Você ficou maravilhosa com o cabelo assim! E muito obrigada por falar de mim no post. ♥♥♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que honra ter você aqui viu Ana?!
      Eu que agradeço pelos elogios, volte sempre.
      Beijos xaráaa!

      Excluir