SEMPRE DIARIANDO: "Vamos Viver... O Que Importa é Nossa Alegria..."

28 de abril de 2014

"Vamos Viver... O Que Importa é Nossa Alegria..."

É... Bateu uma saudade do nosso eterno Chorão e enquanto editava as fotos essa música tocou na playlist e como tinha tudo a ver com o dia resolvi usa-la como título.

No feriadão de Páscoa fui pra casa do meus avôs pra comemorar, e no sábado resolvemos sair pra distrair, e digamos que foi muito mais do que uma distração. Não há nada melhor do que voltar a ser criança...

Fomos de primeira pra Orla de lá (Aracaju) e depois a minha vó descobriu um parque que até lugar pra pescar tinha! Me encantei por lá e resolvi me jogar junto com o Bernardinho:













#SaudadesGinasticaRítimica

Eai, além de muuuuito chocolate o que vocês fizeram no feriado?! E por falar em feriado já temos outro essa semana né? Só alegria hahah.
 Beijinhos



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário