SEMPRE DIARIANDO: 1 Bota, 4 Look's

12 de junho de 2014

1 Bota, 4 Look's


O tempo tá esfriando, as fogueiras estão se acendendo, a bola já está rolando e a segunda melhor época do ano está chegando (confesso que prefiro o verão), e quando falamos de São João e calçado, o que vem na sua cabeça? Sem dúvidas: BOTA! Super confortável e amiga das meninas que tem o tornozelo fino (adoro botas haha).

A blogueira (que eu também adooooro e vocês devem conhecer) Taciele Alcolea, mostrou em seus 4 look's que não importa se o tempo está frio, botas são sempre bem vindas! E nada melhor do que diferenciar os look's e ainda assim continuar com a mesma bota: 



Apesar da bota ter um tom de dourado velho bem brilhoso, isso não impede de usarmos ela de dia! Nesse look a Taci usou um short de cintura alta para valorizar as curvas e um maxi colar para dar mais vida ao look (o que é Taci sem cores?).



"Bota com vestido? Nada haver". A intenção é deixar o look com a sua cara, não importa como, se ele estiver te deixando confortável pode apostar! E confesso, não sou muito de ter vestidos, sou daquelas que ama um shortinho jeans, mas vestido + bota é uma das combinações mais românticas pra mim. E nesse a Taci apostou em um ciganinho de estampa floral super viva e a cara da primavera. 



E claro, inverno chegando e não podia deixar vocês sem um look que lembrasse ele. Sempre que chega o São João viajo para o interior e o frio lá toma conta, e como não sou muito fã de usar calça jeans todos os dias, quando o tempo resolve colaborar ouso em usar uma meia calça com um short jeans, no caso, a Taci apostou em uma saia e uma blusa jeans que vale ressaltar, está super na moda agora!

Bom meninas, é isso, preparadas para o frio? Espero que tenham conseguido se inspirar nas mil maneiras de usar bota e desencanar que repetir um acessório é errado. Essa é uma com um salto de madeira médio e cano baixo! Ahhh, e a Taci comprou ela na Renner!

Beijinhossss


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário