SEMPRE DIARIANDO: "Entardeceu lá no porto..."

18 de julho de 2014

"Entardeceu lá no porto..."

Sou apaixonada pela natureza, amo fotografa-la e essa #tag que criei para aqui tem tudo haver comigo! Afinal, as coisas lindas, por si só, possuem o seu filtro!


No último dia que fiquei em Aracaju presenciei esse pôr-do-sol maravilhoso:


Se eu amo brincar com o foco? Amo sim


Pois ele, vi ele por essas janelinhas ai, a sorte foi o zoom da máquina.


E , já no avião, voltando de Aracaju e enfim, vindo pra casa, fiquei totalmente encantada com o nascer do sol, aquele laranja linnnnnndo, o céu mais lindo ainda. Desculpem pela qualidade, mas não dava pra usar o flash dentro do avião e o dia ainda estava meio escuro. Mas quem já viajou cedinho assim sabe o que eu to falando, sensação única:





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário