SEMPRE DIARIANDO: Livre, Leve, Linda e Lôra!

11 de julho de 2014

Livre, Leve, Linda e Lôra!

Tá, o linda foi para dá graça.

Vocês já estão cansados de saber o quanto eu gosto de mudar né? Já fui californiana e a pouco tempo, como elas estragaram bem meu cabelo, cortei ele super curto. Cabelo cresce, então é sempre bom arriscar, vai que a gente gosta! 

Há muito tempo minha vó me pede pra eu clarear o cabelo, pois quando eu era pequena era bem loirinha, mas é difícil cabelos claros continuarem claros desde a infância, a sua tendência é escurecer.

fofura pura, vai! 
Atendendo os pedidos da minha vó e o meu, claro (não aguentava mais meu cabelo tão escuro) depois de pensar, pesquisar muito e conversar com quem já tinha feito resolvi da luzes no meu cabelo.

Como todas vocês devem saber, luzes é uma agressão aos fios, pois tiram completamente todo o seu brilho e nutrientes, então, o cuidado deve ser triplicado, e ainda mais eu que sou cacheada. Sol, cloro e sal (o verão) são um dos piores agressores aos cabelos com luzes, por isso optei por dá-las no inverno (mas a Bahia não tem inverno, né? haha), já que viajo para um interior frio (vai ter post contando). O problema é que luzes nos cabelos cacheados não se destacam tanto como nos lisos, e como raramente aliso o meu, o choque de ser loira não vai ficar tanto.

         Liso | Cacheado
Se você estiver afim de da luzes, sejam elas a cor que forem, pense bem se vai ter paciência para cuidar. É preciso sempre está hidratando eles, não dá pra deixar de lado depois de uma agressão tão forte à seus fios. Sou acostumada a está sempre hidratando os meus, o que eu fiz foi triplicar os cuidados.




Amei o resultado das minhas luzes e estou amando ficar loira, espero que vocês tenham gostado também, beijinhos e até a próxima!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário