SEMPRE DIARIANDO: junho 2014

14 de junho de 2014

Trote: Bebês

"Hoje eu acordei me veio a falta de você...bom dia meu bebê, bom dia meu bebê."


Como o mês de Junho nem começou e já ficamos de férias optamos por fazer o trote na penúltima terça de aula e o teme foi: bebês!!

Nada melhor do que relembrar a melhor época das nossas vidas né, que nem preocupações tínhamos, vamos as foootos:














12 de junho de 2014

1 Bota, 4 Look's


O tempo tá esfriando, as fogueiras estão se acendendo, a bola já está rolando e a segunda melhor época do ano está chegando (confesso que prefiro o verão), e quando falamos de São João e calçado, o que vem na sua cabeça? Sem dúvidas: BOTA! Super confortável e amiga das meninas que tem o tornozelo fino (adoro botas haha).

A blogueira (que eu também adooooro e vocês devem conhecer) Taciele Alcolea, mostrou em seus 4 look's que não importa se o tempo está frio, botas são sempre bem vindas! E nada melhor do que diferenciar os look's e ainda assim continuar com a mesma bota: 



Apesar da bota ter um tom de dourado velho bem brilhoso, isso não impede de usarmos ela de dia! Nesse look a Taci usou um short de cintura alta para valorizar as curvas e um maxi colar para dar mais vida ao look (o que é Taci sem cores?).



"Bota com vestido? Nada haver". A intenção é deixar o look com a sua cara, não importa como, se ele estiver te deixando confortável pode apostar! E confesso, não sou muito de ter vestidos, sou daquelas que ama um shortinho jeans, mas vestido + bota é uma das combinações mais românticas pra mim. E nesse a Taci apostou em um ciganinho de estampa floral super viva e a cara da primavera. 



E claro, inverno chegando e não podia deixar vocês sem um look que lembrasse ele. Sempre que chega o São João viajo para o interior e o frio lá toma conta, e como não sou muito fã de usar calça jeans todos os dias, quando o tempo resolve colaborar ouso em usar uma meia calça com um short jeans, no caso, a Taci apostou em uma saia e uma blusa jeans que vale ressaltar, está super na moda agora!

Bom meninas, é isso, preparadas para o frio? Espero que tenham conseguido se inspirar nas mil maneiras de usar bota e desencanar que repetir um acessório é errado. Essa é uma com um salto de madeira médio e cano baixo! Ahhh, e a Taci comprou ela na Renner!

Beijinhossss


11 de junho de 2014

DIY: Capinha Com Esmalte

Bom meninas, bem sei como estou sumida, mas esses últimos meses foram intensos de avaliações! Prometo que tentei conciliar mas não consegui, quem já passou pelo terceiro ano sabe bem do que falo.

Nem tempo para participar dos projetos eu tive e fiz o que nunca queria ter feito, deixei o blog super de lado, praticamente dois meses sem um bom post. Peço mil desculpas a vocês e compreensão também, mesmo estando de "férias" continuo tendo que estudar, mas vou tentar elaborar uns posts para as férias!!! Aêêêêêê!!!!!! 

...............................................................................



Então, vamos ao que interessa né. Mês passado fui na casa da Bia, e como ela tinha trocado de celular me deu umas capinhas dela e quando vi essa transparente não pensei duas vezes em modificar ela todinha, então resolvi usar a técnica do esmalte que todas vocês já devem conhecer né.

Você vai precisar de: uma capinha velhinha, esmaltes e só!!!






É bem simples, quanto mais ralo o esmalte melhor, pois fica mais fácil de cair, ai é só ir despejando em cima da capa de maneira que fique bem espalhado e prontinho, aquela capa velha ganhou outra cara.




A depender das cores do esmaltes da para combinar para ficar mais glam, rock ou românticazinha!

Eai, gostaram? To usando muito a minha hahaha, beijinhosssss