SEMPRE DIARIANDO: De volta pra vocês!

18 de abril de 2016

De volta pra vocês!

Olá gente, que saudades estava daqui!!! Fazem quase dois anos que estou sumida e nesse tempo aconteceram tantas coisas na minha vida, tantas... Mas vou contar as mais "relevantes", os detalhes saberão aos poucos. O motivo que fez com que eu me afastasse daqui foram os estudos, a pressão do terceiro ano e o vestibular que se aproximava. Aquele resto de ano que faltava me dediquei completamente ao colégio, passei de ano direto, me formei e conheci o amor da minha vida! Passei pro vestibular em Psicologia e hoje estou no 3º semestre, foi uma mudança total pois de inicio só me imaginava em medicina e ponto final, com esse curso me redescobri e criei amizades nunca imaginadas. Ainda continuo focada nos estudos, mas faculdade é mais fácil para conciliar, por isso, voltei. Além de ter o fato que antes os recursos pra cuidar do blog não eram os mesmo de hoje e a ajuda também não, agora tenho várias pessoas me apoiando e que vão colaborar aqui. A essência permanece a mesma, falarei de tudo para vocês como sempre falei, não consigo delimitar um só "assunto" para esse blog. Pra inicio de conversa acho que deu pra resumir, bem resumido, o que gostaria de dizer pra vocês! Estava morrendo de saudades e agora, estou de volta para vocês, sejam bem-vindos novamente!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário