SEMPRE DIARIANDO: Rasteira Biaritz

24 de abril de 2016

Rasteira Biaritz

Oi gente!!! Pra quem não sabe, tenho 1,74 de altura e já passei pela época de ser "a louca dos saltos", agora sou "a louca das rasteirinhas". Por ser grande não me sinto mais confortável usando saltos enormes no dia a dia, uso apenas quando necessário, mas uma rasteirinha, linda e arrumada te leva a qualquer lugar não é mesmo?! E é por isso que sou louca por elas...

Olhando o insta vi que a Adriana Sant'Anna tinha postado uma foto de várias rasteiras com desconto da loja online BIARITZ, a que eu me apaixonei tinha caído pela metade do preço e aí não resisti, fiquei com medo de não dá pois calço 39 (pensa o quanto sofro pra achar uma sapato?), mas amei tanto que arrisquei. 






 Assim que fiz o pagamento, no outro dia elas já enviaram e chegou super rápido -claro que isso já não é mais responsabilidade da loja e sim dos correios- a primeira coisa que fiz foi calçar e deu perfeitamente no meu pé, ufa!!!!




A rasteira é super confortável, as pedrinhas são prendidas com costura em nylon -sempre que compro coisas com pedrinhas vejo bem o acabamento, pois quando uma cai perde toda a graça- e a  fitinha que amarra na perna não prende a circulação, não coça -quando comprei minha mãe ficou falando que tinha uma dessa e odiou pois incomodava demais em relação a esses dois aspectos- e você pode pular que ela não vai cair, é só prender direito.




Para compra-lá é só clicar aquiaproveitem que ainda está com desconto e tem váaarias com desconto também, estou aqui, me apaixonando por outras...


Beijinhos e até...

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário