SEMPRE DIARIANDO: Escova Alisadora

6 de maio de 2016

Escova Alisadora

No final do ano passado virou febre na internet essa tal escova alisadora, olhando parece prática, até por que, quem não quer apenas pentear o cabelo e já ir alisando ele ao mesmo tempo?

Minha mãe faz progressiva no cabelo e resolveu compra-lá, me animei também, pois de vez em quando gosto de mudar o visual.



Gente, ela não é bem isso que a internet mostra; para quem faz progressiva ela alisa sim o cabelo, mas se a sua raiz natural estiver grande fica inchado naquela parte, pois as cerdas da escova são grossas e não permitem que alise a raiz. E para quem tem cabelo cacheado, ela alisa mas fica aquele aspecto de inchado em todo o cabelo, para alisar completamente teria que passar uma chapinha.

Não achei vantagem nela, pois o que mostra é que só com ela você já teria um cabelo liso de salão e não é isso que acontece para quem tem progressiva ou cabelos cacheados, acredito que para quem já tem o fio liso ela ajuda a baixar o volume, alisando mais ainda.

Foi um investimento que para nós duas não valeu a pena. Mas a escova chegou certinha, compramos pelo Mercado Livre, a temperatura máxima dela é de 230ºC aparecendo no visor e você pode regular essa temperatura nos botões laterais, e vem com um manual em inglês.






E aí, alguma de vocês tem? O que acharam? Me contem!!!

Beijinhos e até.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário