SEMPRE DIARIANDO: #NaBanheiraComBrunaVieira

10 de maio de 2016

#NaBanheiraComBrunaVieira

Olá gente! Já aviso que esse post não é publi, mas pra mim o investimento foi tão bom que vim compartilha-lo com vocês. 



Há um tempinho vi a Bruna Vieira postando que sua lojinha na Enjoei ia ter novos produtos, fiquei ansiosa na espera até porque temos o mesmo tamanho de pé -nessas horas até que vale a pena calçar 39 haha- e tava louca para ver quais sapatos ela postaria, porém, me apaixonei mesmo foi pelas bolsas... 

Uma foi essa bolsa-mochila, paguei R$60,00 nela mais o frete, já tinha sido usada e veio descosturado no bolso interno, mas nada que uns pontinhos não resolva, de resto tudo nela estava ok, sem nada descascando, o que é bem difícil de não acontecer com nossas bolsas hein? Já estava há um tempinho querendo uma bolsa nesse estilo, pois por ser uma bolsa-mochila ela tem um espaço muito maior e é essencial para aqueles dias que você passa todo na rua e tem que carregar mil coisas com você.








Gente, essa bolsa foi o maior investimento do ANO. Quando a Imaginarium, marca da bolsa, lançou ela foi amor à primeira vista, porém ela custa R$:199,90, podem ir lá e conferir, e quando vi na lojinha da Bru por R$:80,00 eu pirei, uma economia de R$:120,00, quem não ama? Tinham duas dessa na loja dela, e o melhor de tudo, nunca foi usada! Olha, não tem nem o que falar né?! A bolsa é linda, combina com tudo, é de ótima qualidade, a alça é regulável e você pode usar ela também como maletinha e são todas forradas, espaçosa, tem um bolso organizador interno e é super moderna, eu amei e já quero fazer looks com ela e a bolsa-mochila pra mostrar pra vocês.







A Bru fez o envio rapidinho e chegou logo aqui em casa, e ainda ganhei dois cupons de R$:10,00 para próximas compras.



Eu estou em um caso de amor com essa economia, eram duas coisas que eu queria e comprei por um preço super justo, adoooorei e já estou na espera da Bru lançar mais produtos novos, fiquem ligados pois acabam num vapt-vupt.

Beijinhos e até!!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário