SEMPRE DIARIANDO: Cor de Polén

3 de julho de 2016

Cor de Polén

"Um belo dia resolvi mudar..." e tem coisa melhor do que mudanças positivas?


Sempre gostei de mudar, e quando mudamos o cabelo parece que toda a aparência muda não é mesmo? Sempre mudei o meu, mechas loiras, luzes, californianas, curto, médio, longo... De todos esse jeitos o meu cabelo já foi. Há um tempo atrás acompanhei a novela "Totalmente Demais" e fiquei APAIXONADA pela cor do cabelo de Elisa, Mariana Ruy Barbosa, acredito que não sou eu, mas um monte de meninas que acompanhou também.



              

Nunca tinha mudado de cor totalmente e de inicio esse foi o meu primeiro medo, pintar o cabelo todo... Pensei durante 8 meses, exatamente, e há uma semana e meia atrás pintei ele.

Aconselho a vocês fazerem orçamento em vários salões, da pintura e principalmente do retocamento da raiz, e mais importante ainda, saber a experiência da cabeleireira no tom de cabelo que você quer, como fotos de outras clientes que tenham passado por um processo parecido com o seu. Eu fui em uma cabeleira antiga da minha tia e saiu super como eu queria, quem for daqui pode me falar que passo o contato.

Como meu cabelo é claro não precisei descolorir, ela apenas abriu umas mechas para o cabelo não ficar com uma cor única, a tintura ficou no meu cabelo por 40 minutos e pegou muito bem. Depois ela deu uma massagem e como ia viajar para o frio alisei ele. Quando eu lavar mostro a vocês como ficou. 





Nos primeiros dias me achei muito estranha, mas com o tempo fui me acostumando e agora estou amando essa minha ruivesse. 

Todo mundo que me vê fala que amou, que super combinou, que realçou meus olhos, que parece que nasci ruiva... E realmente, combinou muito. Quem me segue no insta viu minha mudança em primeira mão.


https://www.instagram.com/p/BHC9xENjD6Z/?taken-by=babicarvalhoi
Estou amando essa nova fase e espero manter esse ruivo por muito tempo. E vocês, o que acharam?

Beijinhos e até!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário