SEMPRE DIARIANDO: Decorando Fios

25 de julho de 2016

Decorando Fios

O homem já foi na lua e ainda não me inventaram uma tecnologia que tudo, tudo mesmo, seja sem fio?! Espero ansiosamente por esse dia.

Eu sou daquelas que adora ver um ambiente organizado, e sinceramente, acho que fio no ambiente deixa ele mais bagunçado ainda, odeio ver aquele monte de fio embolado ou passando pelas paredes.

Foi vendo os vídeos da maravilhosa Paula Stephânia que resolvi os problemas dos fios aqui no meu quarto. 

Uma das dicas que ela deu foi cortar as folinhas em duplas para poder prender o fio a parede de forma bonita, fica parecendo uma samambaia né? Várias pessoas que entram aqui no meu quarto de primeira, acham que realmente é uma plantinha crescendo na parede, achei muito fofo!!!





E a outra forma que achei para embelezar o fio do HDMI que fica solto foi enrola-lo naquelas fitas finas de cetim e prender nas pontas com cola quente.






Achei que melhorou muito o visual do quarto, pois aqueles fios pretos e sem graça ninguem merece. Mas, ainda espero pelo dia em que todas as conexões sejam sem fios, enquanto isso, vamos embelezando eles por aí...

Beijinhos e até!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário