SEMPRE DIARIANDO: Escada para Bolsas

31 de julho de 2016

Escada para Bolsas

É isso mesmo que vocês leram, uma escada para organizar bolsas!

Há um bom tempo vi na internet essa imagem e me apaixonei pela ideia, só que apenas há um ano e meio atrás mudei para uma casa onde teria meu closet, e como antes guardava todas as minhas bolsas dentro de uma mala de viagem - e era uma confusão que só para achar a que eu queria ou ter que viajar e deixar as bolsas todas no chão - logo lembrei dessa imagem e fui colocar o plano em ação, com a ajuda claro, do meu padrasto!!!  




As escadas que achei prontas nunca eram nesses estilo de madeira, ou quando eram, o tamanho era grande demais para o espaço que tinha, então, meu padrasto teve a brilhante ideia de fazer a escada no tamanho ideal com cabos de vassouras!

Pra montar ela é super simples: você só vai precisar de cabos de vassoura, que pode encontrar em mercados que vendem eles separadamente, pregos, martelo e uma serrinha. É só medir o tamanho que quer antes de serrar, serrando, prega a parte dos degraus na lateral da escada e pronto. De início queria pintar a minha, mas como a madeira é muito simples e frágil preferi deixar no cru mesmo mas adorei.





Pra pregar ela na parede, ele usou cantoneiras e encaixou a escada em cima delas com pregos.




Pra organizar minhas bolsas eu fiz assim: aquelas que tem a alça opcional, onde podemos tira-lá ou não, pendurei elas por essa alça, mas tem umas que não tiram, então comprei esses ganchinhos organizadores para coloca-las e arrumei umas ainda em cima da escada.





Geeeente, eu simplesmente amei!!!!! Agora quando saio posso ver todas minhas bolsas e não tenho trabalho nenhum para escolher a que combina mais com o look, ao nosso alcance tudo fica mais fácil não é mesmo? Adoro ter minhas coisas organizadas!

Espero que vocês tenham gostada dessa dica de organização e também de reciclagem, até porque, cabo de vassoura a gente encontra em muitos lugares jogados.

Se fizerem mandem foto para eu ver!!! E qualquer dúvida, podem perguntar, beijinhos e atéee.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário