SEMPRE DIARIANDO: Tirando Resíduos de Maquiagem

5 de julho de 2016

Tirando Resíduos de Maquiagem

Quem não dorme de maquiagem de jeito nenhum vai amar saber disso. Sempre tiro a maquiagem antes de dormir, nunca durmo com ela, e qualquer que seja o demaquilante que eu uso sempre ficam aqueles resíduos no rosto, principalmente do lápis e do rímel e acabam sujando a toalha de rosto e de banho, e ainda irritam o olho de tanto que esfrego para tirar aquele restinho.

Há um tempo atrás fui pra casa de minha Dinda e como tinha esquecido sabonete para tomar banho, tirei a maquiagem normal e acabei usando o sabonete do meu afilhado (que é o filho da minha Dinda, historia um pouco confusa, um dia explico) e me surpreendi com o resultado, não ficou nenhum resíduo de resto de maquiagem no meu rosto, simplesmente limpou tudo.

O sabonete é o Johnson's Baby Líquido da Cabeça aos Pés, custa em média R$10,00. Como ele é pra criança não arde os olhos, então pode passar tranquilamente nos olhos, faço sempre assim: tiro a make com demaquilante e lavo o rosto com ele espumando mais onde tem pêlos (cílios e sobrancelha) e pronto, rosto limpo. Acreditem, amem e invistam!



Se testarem, me avisem, aposto que nunca mais vai faltar sabonete de bebe nos seus banheiros.

Beijinhos e até!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário