SEMPRE DIARIANDO: Varal de Fotos

15 de julho de 2016

Varal de Fotos

Sou dessas que é louca por foto, amo fotografar e apesar de toda essa tecnologia não me contento em ter as fotos só no celular, todo mês revelo as minhas favoritas, e foi aí que decidi criar um lugar que fosse prático para estar trocando sempre as fotos e que ficasse fofo.

Tem coisa mais simples do que um varal? Para fazer ele você só vai precisar de prego, martelo, barbante e pregador!




Para fazer o meu eu medi a distância de um varal para o outro, pois fiz três, deixando um espaço bom para que as fotos não ficassem grudadas umas nas outras. Depois de medi, marquei os lugares para serem furados com lápis e pedi a ajuda do meu padrasto para colocar os pregos, ele usou uma bucha para o prego ficar mais fixo, aí vai de parede pra parede haha. 



Depois coloquei o barbante de ponta a ponta esticado, pois quando as fotos forem colocadas ele vai pesar e ceder, você também pode usar fitas coloridas. Os pregadores achei em uma mercearia do meu bairro, optei por aqueles de madeira e decorei alguns com corações de papel cartão, você pode optar também por aqueles pregadores já decorados com bixinhos, flores...







E aí agora é só mudar as fotos de mês em mês, eu adorei gente! Espero que se inspirem e se fizerem me mandem fotos!!! Beijinhos e até.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline!!!
      Adorei seu cantinho, beijos e volte sempre.

      Excluir