SEMPRE DIARIANDO: De cara nova!

12 de agosto de 2016

De cara nova!

Desculpem a demora e todo o transtorno, mas o blog vooooltou e com o layout mais lindo desse mundo!!!!!!! 



Desde que criei o blog, lá em 2013, sempre quis ter um layout que fosse a minha cara, mas investir nisso ainda não cabia no orçamento, aí fiquei afastada daqui e esse plano foi morrendo... Mas desde Abril desse ano, quando voltei pra vocês, essa vontade me veio novamente e mês passado conheci a Michele Daiana olhando o blog da May, eu amei o tema dela e decidi que queria a mesma pessoa que fez o dela, fazendo o meu. 

Entrei em contato com a Michele e especifiquei tudo da forma que queria, e gente, ficou além do que imaginei, o layout tá a minha cara, simples e bonito!!!! Me agrada muito entrar em um blog e achar tudo com facilidade e sem muita "papagaiada", e o meu ficou exatamente assim.

Agora fica mais fácil para vocês me acharem nas redes sociais!!!!

E também temos uma novidade que é onde conto sobre mim e o blog, é só clicar em "Sobre o Blog" e "Sobre a Blogueira" no topo da página!


Gente, espero que vocês tenham gostado da cara nova que nosso cantinho ganhou, eu amei, estou em um caso de amor...

A Michele foi ótima comigo, super profissional, o que atrasou mesmo foi a internet dela que deu um probleminha, mas depois resolvemos tudo!!! Acessando o site dela vocês podem conferir tudo que ela faz e todo o seu trabalho, é super detalhado, com vários tipos de plano pra layout, o quem vem neles e o valor!


Beijinhos e até!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário