SEMPRE DIARIANDO: LOOK: Lançamento do DVD Natiruts

20 de agosto de 2016

LOOK: Lançamento do DVD Natiruts

Quem me acompanha aqui no blog desde do início sabe que sou apaixonada pelo cantor Saulo Fernandes, e nesse ultimo final de semana (12/08) teve o lançamento do DVD de Natiruts (banda que eu gosto muuuuito) com shows de Saulo e Baiana System.

Os shows foram lindos, amei esse junção de dois amores em um só show!

Quando se trata de show meus looks são sempre assim: short, tênis e blusa! Só que como o show era às 23h e estamos nesse mês de frio, resolvi investir em um kimono e foi ele quem me salvou, fez um friozinho na madrugada e se não fosse ele... E além de me salvar da frieza ainda deu um "up" no look né.





Beijinhos e até!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário