SEMPRE DIARIANDO: Onze:20

13 de setembro de 2016

Onze:20

Sabe quando você ama muito as músicas de uma banda e a banda e nunca foi em um show deles? Triste hein...

Esse look usei pra ir no show da banda mineira que mais amo!!!! Onze:20, o show foi maravilhoso e só me apaixonei ainda mais...



Usei essa combinação que nunca tem erro: cropped e saia!



Eu tenho um amor por esse cropped, nunca vi um parecido, e acreditem, ele tem alguns aninhos, era da minha Dinda quando ela tinha minha idade e agora roubei pra mim. 



A saia é um couro fake e super rodada, comprei ela na internet, fiquei com medo de ser bem diferente do que parecia, e foi melhor do que imaginei! 


Optei por uma sapatilha para o look ficar mais romântico.


E os acessórios mais básicos para equilibrar com o maxi brinco.




Espero que vocês tenha gostado! Beijinhos e até...

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário