SEMPRE DIARIANDO: Loja de Qualidade

15 de outubro de 2016

Loja de Qualidade

Vim aqui falar de uma loja que amei de cara, e depois do ocorrido não sei nem o que dizer... muito amor!



Mês passado fiz mais uma comprinha (a primeira compra nela fiz post, tá aqui) nessa loja, na primeira vez que usei a rasteira as pedrinhas descoloram... fiquei muito chateada, pois conheço a qualidade da marca e nem acreditei. No mesmo dia entrei em contato com as meninas pelo whats app, elas falaram que avaliariam a condição da sandália, com dois dias me deram uma reposta e com 7 dias úteis chegou uma sandália novinha, igual a minha e em perfeito estado. Eu não precisa pagar o frete nem mandar a que tinha descolado de volta para eles.





Gente, tem noção de quanto profissionalismo essa loja tem?! É incrível ter um tratamento assim, afinal, nós clientes sempre procuramos por isso!

A sandália é linda, super arrumada e a cor dela, rôse, pega com tudo! Assim que fizer um look com ela fotografo pra vocês.




Se eu já amava essa loja, agora sou louca de paixão!

Beijinhos e até!!!!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário