SEMPRE DIARIANDO: Pincéis

18 de outubro de 2016

Pincéis



Quem não ama uma make?! Nem que seja a mais básica possível, é difícil não usarmos ela em algum momento das nossas vidas.

E a quantidade de pincéis que existem hein? Pincel para o blush, pó, corretivo, boca... E mesmo que tenhamos um para cada produto, ainda assim os pincéis acumulam uma quantidade enorme de maquiagem, e para uma qualidade boa da make os pincéis precisam estarem limpos né.



Há um tempo atrás precisa muito limpar um pincel e acabei usando demaquilante pois achei que resolveria, acabei perdendo ele...

Ao pesquisar na internet vi que existe um produto específico para fazer essa higienização, não tem nome específico mas ao procurar como "produto que limpa pincéis" já aparecem vários, de diversas marcas.



O que eu usei é da Essenze di Pozzi, "Líquido para limpeza de pincéis", custou 22,90 e contém 110ml, como eu não tenho muitos pincéis ele vai durar bastante!!!!

Faço a limpeza deles 1x no mês; borrifo em todas as cerdas do pincel o produto e vou limpando eles em um papel toalha com movimentos circulares. Você pode fazer essa limpeza em um paninho também, mas dê preferencia aos de cor branca, pois aí você pode observar até que ponto o pincel não está mais com nenhuma sujeira.

Antes

Depois





Antes

Depois 

E aí, gostaram dessa dica? Assim a make fica mais leve o pincel dura mais tempo e tem um super custo benefício!!!! 

Beijinhos e até.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário